sexta-feira, 12 de julho de 2013

                Feliz Aniversário Perrie Edwards (atrasado)!





Pov´s Marina



Bom gente vim aqui para desejar um feliz aniversário para a Perrie (namora do Zayn e integrante do Little Mix!),atrasado porque não deu tempo de eu vir aqui e postar esse recadinho,mas como hoje eu não tinha nada para fazer lembrei do aniversário dela postar uma maratona de fotos!


OBS:O aniversári da Perrie na verdade é no dia 10/07!



1/10



2/10



3/10



4/10



5/10



6/10



7/10



8/10



9/10



10/10



E eu também gostaria de postar um vídeo que eu assisti,que eu achei uma ótima ideia!




Bom é isso espero que tenham gostado!

Mas eu tenho uma perguntinha pra vocês,vocês gostam de Zerrie (Perrie + Zayn)?

Eu super apoio!


Nos vemos na próxima postagem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário